quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

óh que cena!!!

Ainda bem que há dias em que a novela tem cenas de ir às lágrimas...assim pude desabar uma emoção e ao mesmo tempo sem ninguém perceber, disfarçar a minha outra tristeza que de tão estúpida que é, até tenho vergonha de admitir! ( aqui a rapariga anda mesmo parva...onde já se viu chorar por uma coisa dessas?!?!? )


Pronto...já passou...e a choradeira até já me deu vontade de rir! Para o ano corre melhor!

Tenho vergonha de dizer porque também chorei...mas podem tentar adivinhar...

(se o Pedro Barata ler este post...adivinha sem dificuldade...e faz piada comigo!)

abraço/beijinho

5 comentários:

Monica disse...

eu quero saber.

Amélia Batista disse...

Eu Também quero saber!

Sandra disse...

Albana,

choráste e ficáste muito mais "leve" ...
até já conseguiste rir do assunto.

;0)

Beijinho grande

Fica bem

BOM FDS

Paula C. disse...

Gostava de saber...!

Bom fim-de-semana,
Beijinhos,
Paula

cilinha disse...

e ficamos sem saber porque choraste....
eu tambem quero saber ok..

beijinhos e bom Domingo