sexta-feira, 26 de setembro de 2008

é hoje


Abertura oficial dos "trabalhos de grupo", e como moro em frente à escola...é sempre na minha casa.
Claro que dá mais jeito e claro que eu prefiro...aliás, sempre preferi os amiguinhos a brincar em casa das ninas do que ninas brincar em casa dos amiguinhos, com os trabalhos de grupo não é diferente, coisas de mãe galinha, eu sei...

Mas eles passam o ano inteirinho em trabalhos de grupo, isto é optimo para aqueles alunos que gostam de se encostar à "sombra da bananeira"... cabe ao resto do grupo não deixar que isso aconteça, certo? ( é o meu aviso...sempre)Eu sei que certos trabalhos são um bocadinho chatos e não motivam...mas tem que ser!

Então, vamos lá meninos, todos empenhados em apresentar um bom trabalho, porque as bolachinhas para dar inspiração (como diz a nina A) já lá estão à vossa espera!!!

2 comentários:

Amélia Batista disse...

Minha querida, obrigado pela tua sinceridade em relação à minha escrita. È sempre bom ouvirmos elogios. Não sei a tua idade, mas isso também não importa. A mim podes tratar por tu à vontade.
Beijinho grande e bom fim de semana.

Unknown disse...

Olá

olha também posso ir aí a casa fazer trabalhos de grupo e comer umas bolaxinha??? hihihihi

estou a brincar...

eu também prefiro lá em casa., confesso que também sou uma mãe super-galinha... e também faço lanchinho para elas ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha