segunda-feira, 22 de setembro de 2008

mais um Outono nos meus dias

Não estou aqui para falar do Outono da vida, nada disso, nada de nostalgia, também não venho falar dos meus dias sem sol, das minhas noites longas, nem das folhas que dizem adeus às arvores e se transformam em tapetes fofos para cobrir o chão nos parques, nem das andorinhas que abandonam os beirais…

Estou aqui, para dizer o que para mim, tem de diferente o Outono.

Para mim não há estação do ano com um Pôr do Sol tão lindo…os tons vermelho, laranja, rosa, roxo, violeta…tem um brilho especial !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

ele está a dar o ar da sua graça, o tempo agora é seu... o sol nasce mais tarde, os dias já começam a encolher,á noite ja sabe bem uma mantinha...

gosto que ele (o outono) esteja por perto

bjinhos karinhosos
karoxinha

Maria disse...

Também gosto do outono, mas sem chuva..:)
um bjnho.