quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

iupi!!!

iupi!!! Há 3 anos que não havia aumento de ordenado para ninguém e acabei de saber que depois de alguma luta, abaixo assinados, reuniões com sindicato e algumas conversas particulares onde se chapam verdades que os patroezinhos não gostam de ouvir...lá conseguimos 20 euritos...não é uma maravilha?!?! Estou que nem posso de tanta alegria!
E agora é neste momento que a minha Consciência me segreda ao ouvido:
- Olha lá menina, não ouves as noticias todos os dias? não sabes que a taxa de desemprego continua a subir? dá-te por muito feliz teres um emprego....e pára com as ironias!)
- Pois é minha amiga Consciência...mas tu sabes que os meus patroezinhos armaram-se em s#c#n#s e aumentaram o ordenado deles para o dobro...se eu não visse não acreditava! E PÁRA de me segredar ao ouvido!!!
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Deixo o meu abraço solidário para a Madeira

7 comentários:

Gabriela... disse...

Parabéns!!
Mas sabes, algum do desemprego (pelo menos aqui pela zona centro) é de pessoal que não quer trabalhar porque trabalho não falta.
Eu também ando em lutas com a entidade patronal mas já não pelo ordenado mas sim por direitos que não estão a ser cumpridos.
E estou em vias de me meter a milhas é assim que encontre outra coisa melhor... já era!

Paula C. disse...

Então parabéns!

Beijinhos

cilinha disse...

que bom.... parabens por esse aumentozinho, ja é alguma coisa.

beijokasssssss

Paula C. disse...

Beijinhos
Bom Fim-de-semana,

Paula

cilinha disse...

olá !!

amiga passei por aqui, para te desejar um bom fim de semana agora que parece que o vento esta a ir embora ,nao sei por quanto tempo ....

beijinhos e BFS.

Sandra disse...

Parabéns Albana!

Aumento mais que merecido e se vier mais algum , é mt bem-vindo, certo?! A vida custa a tds ...

~Beijinho e BOM FDS

Amélia Batista disse...

Dá-te feliz pelos 20 euritos amiga. A nós, que trabalhamos na função pública, o governo congelou-nos o ordenado. E segundo ouvi dizer, por 3 anos. Não é uma maravilha???