sexta-feira, 14 de novembro de 2008

aceitei o desafio...










A borboleta vai estragar-me com mimos...aqui esta mais um, e desafiou-me a dizer aqui 7 coisas que eu gosto, então não vou mencionar o que eu adoro ou amo, vai ser mesmo o que eu gosto:



1-Gosto de chegar a casa e vestir roupa velha

2-Gosto de ver o mar quando está bravo

3-Gosto de bancas de livros e revistas

4-Gosto de ver trovoada

5-Gosto de frango assado

6-Gosto do meu sofá

7-Gosto de andar a pé



Há tanta, mas tanta coisa que eu gosto, pronto aqui estão as sete.

E agora vem a parte que me deixa mais aflita, escolher 7 pessoas para o desafio, não sou capaz, quem passar por aqui e aceitar vou ficar muito contente...estão à vontadinha, levem o selo que até é muito giro e digam lá 7 coisitas que gostam, bjs

3 comentários:

PB disse...

Partilho os pontos 3, 5, 6 e 7 ;)

Bjinhos

Sandra disse...

Olá boa noite Albana:

Temos em comum o ponto 1 e o ponto 7!

Como dizes não te importar, bem pelo contrário... vou apanhar o selinho e colocar lá no meu canto, para outras colegas bloguistas levarem!

Beijinhos e boa semana

Obrigada por partilhares um pouco mais de ti ;)

Unknown disse...

ok... partilhamos o gosto pelo mar bravo, pelas bancas, pelo frango e pelo sofá... andar a pé só se for acompanhada :D não gosto de andar sozinha...

bjinhos karinhosos
karoxinha