segunda-feira, 3 de novembro de 2008

conversas em família

Nos almoços de família as conversas são como as cerejas, falamos de tudo um pouco.
Desta vez o assunto era sério, começá-mos por falar das alterações do clima desde o tempo dos nossos avós que são esses que conseguimos recordar, e dizia o meu pai:

-Quando eu era rapaz pequeno,estavam meses inteiros sempre a chover, ninguém saía para o campo. Eu era pequeno mas lembro-me de ficar preocupado que o meu pai naqueles meses não ganhava para o pão.

E às tantas já falávamos de poluição, reciclagem e impactos ambientais. Até que eu disse:

-Portugueses e Espanhóis já se uniram numa manifestação contra os cemitérios nucleares.
A minha avó olha para mim com surpresa... e indignada diz:
-Nessa manifestação até eu alinhava, era só o que me faltava, depois de morrer mandarem-me para o espaço!!!

-?!!???!!!!- e gargalhada geral.

-Avózinha querida não se zangue de estarmos todos a rir. Vou explicar o que é um cemitério nuclear...

4 comentários:

PB disse...

Eeheheheh Cumprimentos à avozinha!

Beijocas

Sandra disse...

Olá boa tarde Albana:

Ai o que me ri com a "saída" da avó... lol, lol, era o que mais faltava!

Beijinhos

Unknown disse...

até eu "gargalhei" com a resposta da tua avó... bem pensado... tadinha...

beijo enorme meu para ela...

bjinhos karinhosos
karoxinha

maria-joão disse...

Que querida avózinha.