segunda-feira, 10 de novembro de 2008

fim de semana

Com família e amigos, poucos mas bons, para mim os melhores! Foi bom, é pena que não possa acontecer mais vezes.Estar com as pessoas que mais gosto nem sempre é fácil devido à distância.
Também foram boas as castanhas e água-pé, o bolo de bolacha, a torta com doce de tomate e o famoso colchão de noiva (doce feito pela tia que é sempre de comer e chorar por mais), já para não falar da carne de porco com castanhas! Estão a perceber a estragaceira que eu fiz...portei-me um bocadinho mal e dei largar as minhas papilas gustativas, estava com pessoas que gosto e deixei-me levar pelo "entusiasmo". Mas isso não interessa, amanhã penso nesse assunto hoje estou bem disposta e a começar bem a semana...

Foi bom e quero mais...

3 comentários:

Sandra disse...

Olá bom dia:

Se há coisas que aprecio é estar na companhia de pessoas que mt gostamos e q nos fazem sentir felizes!(Com belos manjares, melhor ainda...LOL...)

Excelente FDS o teu Albana!


Beijinhos e boa semana

Unknown disse...

O que é para ti longe, é para mim perto :D

fds em familia é das melhores coisas que pode haver... tenho saudades deles :D

quanto as comidas, tens uma semana inteirinha para recuperares isso )

bjinhos karinhosos
karoxinha

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!

ai que maravilha que deve ter sido o teu fim de semana! tb gosto desses encontros! :)

Não sei se já viste mas tenho muitos padrões novos para agendas no Bem-Trapilho. Passa por lá! :)
http://bem-trapilho.blogspot.com/

bjokinhas!