quarta-feira, 19 de novembro de 2008

tens o teu pedacinho de céu


Penso sempre que é injusto e cruel quando a vida acaba, de forma inesperada, quando ainda há tanto por fazer, tanto por dizer...e fico sempre a pensar...porquê? ou para quê?
Sim, claro que fazes falta à tua filha, fazes falta ainda mais aos teus pais, os teus amigos vão sentir a tua falta...não fazias parte do meu grupo, mas sempre que nos encontrávamos, falávamos um bocadinho...e porque fizeste parte da minha adolescência vou recordar-te sempre assim: a jogar hóquei, no clube da nossa terra, a festejarmos eufóricos os teus golos e os da equipa e eu sempre a aplaudir e a gritar no meio da claque...bons tempos, verdade? Prometo que é assim que vou recordar-te...

Dizia-mos sempre Xau, agora sou eu que te digo

A-DEUS Mário

8 comentários:

Amélia Batista disse...

Que descanse em Paz.
Beijinho.

olharbiju disse...

Bonita a tua homenagem.
E concerteza Deus tem um cantinho pra ele no CÉU.
Um grande xi-coração pra ti.
alice

Sandra disse...

Albana:

Passei para deixar um beijinho grande.

Borboleta disse...

Bom descanso!

Unknown disse...

de certo que ele no seu pedacinho de ceu te agradece a homenagem bonita que fizeste...

bjinhos karinhosos
karoxinha

PB disse...

Que descanse em Paz.

Beijinhos para ti

Sofia disse...

Olá
Obrigada pelas palavrinhas deixadas no meu blog.

bonita Homenagem.

beijinhos
Sofia

O Profeta disse...

Uma partida...no tempo...


Doce beijo