quarta-feira, 26 de novembro de 2008

quando faltam 4 dias para irmos ao casamento

Como já disse, o J é super organizado, não deixa nada para a última da hora...foi a nossa sorte.
- Achas que vista as calças que vou levar ao casamento, para ver se está tudo bem?
E eu que às vezes até embirro com tanta organização:
- Não é preciso, compraste o fato em Maio, estava óptimo, não engordaste nem emagreceste, está bom de certeza!
- É melhor, vamos que eu engordei e ninguém deu por isso!!
- Ok, experimenta!
Nem queria acreditar, as calças mal abetoavam...
-Não pode ser! Estas calças não são tuas! Mostra lá as calças...

As calças não tinham nada a ver com o casaco, nem eram novas...foram trocadas na lavandaria...toca a correr até lá.
E como eu já suspeitava ninguém reclamou umas calças trocadas, ainda por cima novas e estas fartas de ser lavadas, ou então, ainda nem deram por isso...
O problema agrava-se porque, o J à 3 anos que engordou e os fatos que tem em casa não lhe servem.

Resultado: a senhora assumiu a responsabilidade e vai pagar um fato ao J, uma vez que já fomos à loja e já não há calças iguais, ( confesso, estou com pena da senhora ).

E agora imaginem se este episódio acontece na véspera ou no dia... afinal ser organizado só tem vantagens, e desta vez poupou-nos uma arrelia maior.

7 comentários:

Gabriela... disse...

Fogo, queria que o meu fosse assim.
No casamento que fomos há umas semanas o raio do gaijo só no dia é que foi ver se a farda lhe servia (eu fartinha de lhe dizer que ele estava mais gordo e que de certeza aquilo não lhe ia servir)... e não serviu.
Foi a correr para o departamento de fardamento para lhe arranjarem umas calças maiores.
Eu sou como o teu marido, uns dias antes já tinha a fatiota prontinha e sapatos em cima do monte, era só vestir.
ehhehe

Sandra disse...

LOL, amiga não pude deixar de me rir...

Vês que é mt vantajoso ser organizadinho?!

Assim até vai de fatinho novo à festa! Pois a senhora da lavandaria, tem de assumir a responsabilidade. Bem sei que será muito dispendioso para ela, mas são os "ossos do ofício"...

Beijinhos grandes

Unknown disse...

beeeeeeeeeeemmmmmmm safaste-te de um susto todo o tamanho... ainda bem q ele insistiu em experimentar... olha se fosse la em casa Ratão não experimentava nada... e ainda ia de calções ao casamento loool...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Amélia Batista disse...

Tem sempre vantagens minha querida. Vocês, os desorganizados que pensam que não.
;))))
Eu Também sofro desse problema. Por vezes sou irritantemente organizada.
Beijoca.

PB disse...

Olha se ele não tivesse esse cuidado, havia de ser lindo ter que ir para o casório em cuecas! Lolololol

O seguro morreu de velho!

Beijocas

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

cilinha disse...

Ai AI ia ser bonito quando fosse para se vestir no dia da festa ... tas a ver como é bom ser bem organizado !! é assim que deve ser ... eu tambem gosto de ver as roupas antes do dia ,e ter tudo pronto,nao gosto de surpresas dessas....
Mais vale prevenir que remediar.

Bjocas