quarta-feira, 5 de novembro de 2008

recebi um convite

É estranho ser convidado para um casamento e não conhecer os noivos...acho que só faz sentido convidarmos pessoas que fazem parte da nossa vida, eu vou por arrasto, e por minha vontade não ía, mas o maridinho -" pode parecer mal, agora estamos longe mas já fomos muito amigos, e eu sem ti não vou" - estou tramada... resultado, vou ter que comprar um top ou uma blusa e sapatos, vou ter que fazer uma coisa que detesto, que é andar de loja em loja, sem achar graça a nada...e o que gosto, acho caro! E aqui o miguinho, compra só uma gravata e está pronto para a fotografia...é por estas que dizem que as mulheres são complicadas!!!

8 comentários:

Gabriela... disse...

Fogo, andamos as 2 para o mesmo!
Eu ontem apanhei mais uma seca a correr lojas para finalmente comprar qualquer coisa mas lá me safei: casaco, sapatos e 2 camisolas para no dia ter direito a escolha.
Odeio andar às compras!

Amélia Batista disse...

Que seca,realmente.
Principalmente quando além de não conhecer os noivos também não se conhece ninguém presente no casameno. Também já me calhou.
Boa sorte.

PB disse...

Lá terás que te aguentar. Good luck! ;)

Beijocas

Sandra disse...

Olá Albana:

Pois é "eles" têm sempre a tarefa mais simplificada, fatinho e gravata e já tá!

Nós já temos de escolher a toilette e tal... tudo a condizer e giro, mais trabalhoso sem dúvida.

Quanto a não conhecer os noivos, também já me aconteceu...

Beijinhos e boas compras!

Borboleta disse...

lol nao fiques assim...vais te divertir ;)

O Profeta disse...

Posso ajudar em alguma coisa...?


Doce beijo

maria-joão disse...

O ultimo casamento a que fui gastei tanto dinheiro como no alojamento dos 15 dias de férias.
Mas para os noivos é importante.
Eu também casei e gostei muito que todos fossem.
Mas que por vezes é quase um desperdicio de tempo e dinheiro, lá isso é. Ainda por cima com as estatisticas a dizer que metade dão em divorcio até tira a vontade de ir.

Unknown disse...

Bem... vê o lado positivo... um dia inteiro a comer de borla... hihihihihi... estou a brincar... realmente é chato irmos a uma festa em que nao conhecemos ninguem...

quanto as compras... pronto... ai sou diferente... gosto looool

bjinhos karinhosos
karoxinha