sexta-feira, 31 de outubro de 2008

resumo da minha semana


Finalmente chegou o Outono - bendita chuva para a horta!
Recebi o ordenado - boa!
As mulheres da casa fecharam-se na cozinha e fizeram salame de chocolate - estávamos de desejo!!!
Recebi um convite de casamento - gosto de casamentos, mas detesto andar à procura de toilette!
Faltam 3 semanas para a nina A fazer anos, pede um cubo mágico e umas pantufas daquelas com cabeça de bicho- meu amor está a crescer tão depressa!
A nina M vai trabalhar para o Bombarral e só vem a casa o fim de semana! - ai amor tem mesmo que ser...vou sentir tanta falta da minha melhor amiga!
O J anda a namorar um telemóvel... - diz que é só para o Natal, mas acho que não se aguenta!
Ando preocupada com um problema de saúde do meu pai - vou rezar! mas enquanto não vier o resultado da analise vou andar com o coração nas mãos!
Resolvi continuar a campanha e dormi com pijama cor de rosa - dormi como um anjinho!
Visitei uma amiga que não via à anos - foi um abraço tão sentido!

E agora amiguinhos bloguistas um bom fim de semana para todos!

9 comentários:

Amélia Batista disse...

As melhoras para o teu pai. Um bom fim de semana para ti também.

Sandra disse...

Olá Albana:

Salame vem mesmo a calhar...

Um bom F D S mt docinho!

Obrigada pelo teu cuidado com a minha pequena!

Sandra

PB disse...

Hummm fazes anos a que dia?

Beijinhos e bom fds

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim, eu nao sei a idade da nina A mas a minha só me pede brinquedos e muitos e dos muito caros... uffa! fico de carteira vazia só de ouvir os pedidos. Quando ela está a ver desenhos animados e chega a hora dos anuncios só a ouço: "quero isto mae, e mais isto... e isto... e isto, mãe??? estás a ouvir-me?"
quanto aos mais velhinhos e´mesmo assim... vao voando para fora do ninho nao é amiga! custa, calculo!
espero que nao seja nada com o teu pai.
um beijo grande e obrigada pela visita! volta sempre!

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta



Bom domingo



Mágico beijo

albana disse...

AB-obrigado, os problemas de saude deixam-me sempre preocupada,bj

Sandra-já não comia salame à muito tempo, e tava muuuiiito bom, bj

pedro- é a minha nina que faz 15 anos dia 22 bj

apo- a minha nina já faz 15 anos, e pede outras coisas, principalmente roupa.O meu pai, espero que não passe de preocupação, bj

Profeta- está lindo o poema...já li,bj

Sandra disse...

Olá Bom dia Albana:

Passei para deixar um beijinho e votos de uma boa semana!

Sandra

Unknown disse...

e hoje já é segunda.... ca estamos para mais uma semana... a vontade é q pronto... pode ser q o proximo fds xegue num piscar de olhos...

bjinhos karinhosos
karoxinha

maria-joão disse...

Eu pensava que já não havia cubos mágicos.