segunda-feira, 20 de outubro de 2008

comigo é assim

Quando o cansaço mental é superior ao físico, os pensamentos aparecem todos de turbilhão, sem sequência lógica saltitam de situações recentes, para lembranças que já deviam estar no baú, de certezas para medos e receios, de risos e abraços para choros compulsivos, de quem está a meu lado para quem sinto saudade...dá um flash na minha vida!

E quanto mais me agito e desespero por um descanso menos ele acontece...é assim, só eu e minha insónia é que sabemos!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá

Este até podia ser um post meu...

quando nao ando lá mto bem... a primeira a dar sinal de vida é a minha insónia :s ... humpfff

espero que fiques bem logo logo... e tenhas um noite de soninho descansado

bjinhos karinhosos
karoxinha

Amélia Batista disse...

Eu também sei minha querida, também tenho momentos desses.
Beijinho e boa semana.

PB disse...

Como diz o Paulo Bento, espero que encontres a tranquilidade.

Beijinhos

maria-joão disse...

Cházinho de alface... parece que é bom mesmo.

J Araújo disse...

Que tenhamos cansaço físico, cansaço mental. O que não podemos é sentir o cansaço d'alma.

Prabéns pelo lindo blog