sábado, 4 de outubro de 2008

quatro do dez


04/10/de-todos-os-anos, fazemos aninhos de casados.
Não interessa quantos anos passaram, importa quantas alegrias partilhadas e outras tantas sonhadas, quantas discussões por motivos tolos ou quando nos forramos de paciência para aturar as neuras, o que nós rimos e o que eu choro…

E hoje o importante para mim, são as vezes que os meus olhos brilham, sempre que me dizes nos momentos e nos sítios mais inesperados:


-Casas comigo?
Hoje respondo:
-Sim amor, caso contigo todas as vezes que me pedires… e sim, hoje volto a casar contigo.
(foi a mensagem que escrevi para o J num postal feito por mim)

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Lindo! Um amor assim comove-nos o coração. Quem me derapoder dizer o mesmo. Deejo-vos de todo o coração muitos e muitos anos de felicidade juntos.Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns.. que a felicidade seja sempre um presente no vosso caminho...

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... os meus pais tb fozeram 32anos de casados no dia 4 :D

Sofia disse...

esse é tb o meu dia!!