sexta-feira, 17 de outubro de 2008

preciso do fim de semana


Vou ali ver se o fim de semana me traz alguns momentos bons, porque a semana foi para esquecer, por aqui, a tão falada crise já se faz sentir, e os sábados tão bons para ganhar mais uns euritos e equilibrar o orçamento, acabaram-se...eu até nem sou pessimista, só estou um pouquinho pensativa!

Alguém já disse que mexer na terra é uma boa terapia...é isso mesmo, vou p´ra horta, quem vai ter que me aturar são as couves e as nabiças nem os coentros vão escapar!!!

Bom Fim de Semana

4 comentários:

PB disse...

Bom fds então!

Bjinhos

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Batista disse...

Por vezes temos tendência, ou melhor eu tenho tendência) quando se trata de alguém que não conheço de associar a conversa, neste caso as mensagens, a uma cara, uma idade... que na verdade é inventada por nós mas que ao fim de um tempo começamos a acreditar ser verdadeira. Ao ler o teu blog, os teus comentários, enfim ao conhecer um pouquinho de ti, eu passaei a associar-te a um determinado tipo de pessoa e dei-te a idade 30 / 32 anos. Quanto me falaste numa filha já formada a minha primeira reação foi: O quê, como é que é possivel?Não me passou pela cabeça que a minha associação estivesse errada.
Ai meu Deus... a cabeça já não é o que era.
Beijinho e bom resto de fim de semana.
Ah... é verdade, eu tenho 43 anos e já tenho uma filha com 25 anos. Isto sim foi começar a preparar o futuro cedo.

albana disse...

é a primeira vez k me aparece um comentário eliminado...alguem me explica? eliminado por quem? eu ñ eliminei nada...
obrigado
albana