terça-feira, 14 de outubro de 2008

Padre de Aldeia...

Ti Júlia mora na aldeia ao pé da serra, vejo-a meia dúzia de vezes por ano , já a passar dos 80, mas ninguém lhe faz o “ninho atrás da orelha”, senhora “rija” como se diz lá na aldeia, e quem a quer ver é de sacho na mão na horta a tratar das couves, nabiças, alfaces, tomates, ou no jardim onde tem sardinheiras, margaridas e brincos de princesa e um canteiro de hortelã como eu nunca vi.

A Ti Júlia também é conhecida pelo seu génio, quando se zanga, solta a língua e sai tudo o que é asneira.

Desta vez a culpa foi da hortelã…
Comecei a ouvi-las todas de carreirinha…e das fortes!!!
- Então Ti Júlia está mesmo zangada…
- Ai menina, f***** a minha hortelã!!!, C*******, F****** da P***** dos cães ou dos gatos, esgravataram tudo!!!
- Ai os safados!!! Ó Ti Júlia cuidado com a linguagem, estão aqui crianças!
- Deixai-me desabafar…sabe menina, vou todos os domingos à missa, não descuido das minhas orações, eu falo assim mas tenho ordem do Sr. Padre!!!

6 comentários:

PB disse...

Experimenta levar a Ti Júlia a um estádio de futebol... ;)

Bjinhos

Unknown disse...

Olá

se ela tem autorização do Sr. Padre entao nao faz mal LOL...

sao o maximo estas pessoas assim... q Deus a conserve mto anos assim :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Amélia Batista disse...

Pronto, nesse caso está perdoada!
;)))
Beijoca.

Borboleta disse...

texto lindissimo :)

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Nesta idade as pessoas não liguam muito para a linguagem,não é nada agradável ouvir tudo mas já pensou que é melhor ela desabafar do que uma frustação ou até depressão.bjtos.Nile.

Sofia disse...

com autorização do sr padre pode dizer tudo, hehe!
vim aqui ter a tavés do blog da Alice (olhar de biju)...
agora vou cuscar mais um pouco.
beijinhos
Sofia