quinta-feira, 23 de outubro de 2008

quando o telefone toca...

Com todo o respeito pelas pessoas que têm que fazer este trabalho, mas estou a ficar farta de atender chamadas para impingir créditos e cartões para o mesmo fim, seguros de vida, assinaturas em revistas, pacotes de preços da PT e concorrência, para donativos que me parecem dúvidosos e até para responder a inquéritos...e a partir de hoje está decidido, não atendo mais chamadas anónimas e números que não conheço.


Isto não interessa a ninguém, mas fica aqui o desabafo...

5 comentários:

PB disse...

E tens todo o direito a desafabos! ;)

Beijocas

Amélia Batista disse...

Eu já há algum tempo que ando para fazer isso, mas acabo sempre por atender.
Beijinho

Unknown disse...

hoje em dia o telefone serve para tudo o que é publicidade e "impigimento" de tudo e mais alguma coisa...

por isso nao atendo chamadas anonimas...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Gabriela... disse...

Fogo, como te compreendo!
Eu tenho semanas que quase preciso de telefonista pessoal... chego ao ponto de começar a ser indelicada "Novamente!" ( é a resposta que levam)
Beijo enorme, gostei do teu blog já está nos meus favoritos,
Gaby

maria-joão disse...

Tambem estou fartinha até á ponta dos cabelos dessa gente que parece que engoliu uma gravação e fala como se estivesse a ler.