quinta-feira, 30 de outubro de 2008

é hoje...vamos vestir Portugal de rosa


AMIGOS E AMIGAS:No próximo dia 30 de Outubro comemora-se o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.Assim, a Associação de Mulheres Mastectomizadas " AME e VIVA a VIDA " vai promover nesse dia uma acção de sensibilização alertando as todas mulheres para prática do auto-exame, realização de mamografias e consultas médicas periódicas, distribuindo nas 18 capitais de Distrito folhetos alusivos à doença.Para simbolizar esse alerta convidamos todas as mulheres a vestir, no dia 30, uma peça cor-de-rosa no seu vestuário - DIA da MULHER ROSA - vamos colorir Portugal de Cor-de-Rosa.Esta acção vai ajudar as mulheres na luta contra o cancro da mama e elege dois lemas:
- " Saiba o que lhe vai no peito"
- " Vamos acabar com o tabu do Cancro "

5 comentários:

Gabriela... disse...

Uma camisola rosa choque acho que dá o devido impacto.
Eu pertenço ao grupo de mulheres que têm seguimento desde cedo por causa do cancro da mama, muita mulher da minha familia, parte da mãe, morreu devido à doença... recentemente uma meia prima (da minha descendência) por isso tenho que ter cuidados redobrados.
Beijo enorme amiga

Amélia Batista disse...

Deus nos a todos protege desa doença infeliz.
Beijinho

PB disse...

A antiga camisola do Benfica dava jeito agora, confessem! Uma causa importante, força!

Beijinhos

Sandra disse...

Olá Albana:

Hoje tenho um cachecol, rosa choque.

Passe no Clube da Conversa, tenho lá um mimo...

Bjs


Sandra

albana disse...

gabriela-eu tb tenho rosa choque, é bom que tenhas esses cuidados, apesar de ñ ter casos na familia, tenho cuidado e faço exames todos os anos desde q fiz 40, mas conheço casos e alguns em mulheres jovens. bj

Ab-o que eu mais temo é a doença e tb peço a Deus que nos livre dessas doenças.bj

pedro-acho mt bem vestires a camisola, vai lá comprar uma, vai...bj

sandra-tb tenho um cachecol rosa mas hoje vesti só a camisola...e obrigada pelo miminho já fui buscar, só falta colocar aqui...bj