segunda-feira, 27 de outubro de 2008

gente famosa


Antes dos espectáculos… manias e superstições

Paul McCartney exige que o cardápio do seu camarim seja sempre vegetariano e que o ambiente seja enfeitado com 19 plantas com cerca de 1,8 metro de altura e quatro plantas de tamanho aproximado em 1,2 metro de altura.

Marilyn Manson parece até um adolescente na alimentação. O roqueiro gosta de salgadinhos Doritos, pipocas de microondas e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado na menor temperatura possível. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma prostituta desdentada. (?!?)

Britney Spears pede TV por cabo, telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, chupa-chupas, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.

Janet Jackson exige rosas pretas. A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige no seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.

Jennifer Lopez prefere os ambientes claros. Tudo deve ser branco, das rosas às cortinas e sofás.

Madonna não se senta na mesma sanita duas vezes. A rainha do pop exige que a cada ida ao WC o assento seja trocado. Ela também exige 25 caixas de água da Cabala.(esta é só manias!!!)

Elton John, O cantor inglês gosta de ter à mão 74 toalhas.


Assim de repente, sem ser gostar de comer queijo com tudo o que se possa imaginar, não me lembro de mais nenhuma mania curiosa! E superstições, as minhas são muito pouco excêntricas, nenhuma digna de gente famosa, senão vejam; na escola em dias de teste entrava sempre na sala com o pé direito, no primeiro emprego entrei com o pé direito, quando casei entrei na igreja com o pé direito, quando tocava saxofone entrava no palco com o pé direito…nada original

Ah! e de vez em quando também bato na madeira 3 vezes, não vá o diabo tecê-las! Lagarto, lagarto, lagarto!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá

olha essa do bater na madeira tb uso... manias, manias não tenho... mas ha cada esquesitice... enfim... quem pode pode é o q é...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Borboleta disse...

bater na madeira...acho q todos ou quase todos o fazemos, mas para o considerar uma mania, depende da pessoa se o usa com frequencia ou raramente como o meu caso.

Boa semana **

_+*Ælitis*+_ disse...

Não sou supersticiosa mas não tenho manias de diva... ou sera que tenho e nem sei? hahaha :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Sandra disse...

Olá albana!

Obrigada pela visita ao "Pipocas"!

Só posso enviar convite se indicar o mail...

Sobre as minhas "manias":

- não passo por baixo de escadotes

- não passo por cima de crianças (dizem que depois não crescem)

- também uso o pé direito para dar sorte

há mais, mas para já não me lembro!


Bjs


Sandra