segunda-feira, 6 de outubro de 2008

fui, vi, senti e amei


Filme com música dos Abba? Estou lá…
E com a Meryl Streep? Ainda melhor, não posso perder!!!

E fui mesmo!!! 108 minutos em completa absorção de música, alegria, cor, energia…isto tudo numa ilha grega ( logo eu que acho que viver no paraíso se aproxima muito de uma ilha grega )

E a Meryl? Onde ela vai buscar tanta energia? Fantástica como sempre…nunca me decepcionou!

Só me apeteceu saltar para o ecrã e dançar, dançar, dançar…
Oh mamma mia!

2 comentários:

Amélia Batista disse...

Pois... diz que sim, que é um grande espectaculo. A minha filha viu este fim de semana e diz que foi optimo.
Eu também gostava de ver mas neste momento estou mesmo com vontade era de ver o espectaculo Cavalia. Parece-me demais.

Unknown disse...

hello

pois ja ouvi dizer q o filme é demais... eu ainda nao o vi, mas quero ver... ja vi varias apresentações... e adorei... alem de q adoro os ABBA...

bjinhos karinhosos
karoxinha