terça-feira, 30 de dezembro de 2008

mais 365 dias

5 dias inteirinhos naquela aldeia a que chamamos carinhosamente “a terra do Avô”, sentindo-lhe o cheiro, sentindo o frio, o calor da lareira, saboreando os coscorões, os sonhos, o café da cafeteira, saboreando ainda os beijinhos e os abraços de quem sentimos saudade e nos enche o coração, os presentes foram desembrulhados e as minhas ninas por minutos voltaram a ser crianças de olhos brilhantes… por tudo isto o Natal é fantástico.

Agora meus amigos, o meu brinde:
“Aproxima-se mais um ano… 2009…mais 365 dias, em que vos proponho um desafio; sermos bons e solidários para com os outros. Acredito ser meio caminho andado para sermos felizes em cada dia.
E que a saúde e trabalho não nos falte, porque tudo o resto, vem por acréscimo”

Até para o Ano, porque eu sou uma sortuda e depois de 2 dias de trabalho, tenho mais 5 dias no meu aconchego




8 comentários:

Unknown disse...

Um Ano Novo cheio de felicidade e coisas boas para ti e para todos aqueles que amas... e como se costuma dizer... que o melhor de 2008 seja o pior de 2009...

Feliz Ano Novo

Bjinhos karinhosos
karoxinha

Sandra disse...

Querida Albana:

Feliz fiquei por saber que o vosso Natal foi muito bom e "mágico"!

Para 2009, desejo-te muitas realizações pessoais e profissionais! Saúde, paz, amor, dinheirinho... O melhor possível!


Quanto ao desafio que propões, para mim, é mesmo LEMA DE VIDA!

Praticar o BEM e querer BEM ao próximo!

Mais um aspecto em comum!

Não quero ir, sem agradecer os momentos de partilha e amizade neste mundo virtual!

Bem-Haja



FELIZ ANO NOVO!

Borboleta disse...

Querida, bom ano novo ;)

PB disse...

Que 2009 te traga tudo o que desejas!
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Feliz ano Novo para ti também e que neste novo ano que se aproxima todos os teus sonhos e projectos se relealizem.
Feliz 2009!

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

olharbiju disse...

Olá amiguinha.
Na TV está a dar o CONSERTO de ANO NOVO, que eu não perco e que há muitos anos me delicia os ouvidos.
O Maestro disse agora a mensagem do que deseja para o novo ano.
Estou de acordo contigo,e com o que ele tb pediu.
Era tão BOM que não fossemos tão iguistas, e os HOMENS DO PODER,se lembrassem que a PÁZ É BEM MELHOR QUE ESTAS "MALDITAS" GUERRAS.
TUDO DE BOM PARA TI, MINHA QUERIDA e MT OBRIGADA PLAS TUAS VISITAS.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO, COM MUITO CARINHO.
alice

vieira calado disse...

Sortuda!

Que a sorte acompanhe em 2009!

Bjs