quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

o primeiro periodo está feito

- Mãe, recebi o teste de matemática...
- Aquele que não te correu muito bem? Que te atrapalhaste um bocadinho?
- Sim...
- E então???
- Prepara-te...
- Vá, diz lá...
- 6,1
Abri muito os olhos, acho que fiquei mesmo com cara de parva!
- Não te assustes mãe...tou a brincar... tive 18,7...mas também foi este o susto que o s`tor me pregou e também fiquei com cara assim, como a tua.

O primeiro trimeste está feito...e aqui a minha estudante, no 2º período vai tentar subir a nota a biologia mas até nem se portou mal! Boas Férias a todos os estudantes e toca a carregar baterias para os próximos 3 meses!

7 comentários:

Sandra disse...

Parabéns à estudante, pelos bons resultados!!

Beijinhos e boas férias!

Para ti Albana, beijo grande e bom FDS!

Amélia Batista disse...

Bem bom minha amiga.
Parabéns à estudante.

Unknown disse...

Uau que bela média para primeiro periodo, hein... sim senhora estão as duas de parabéns...

Agora é descansar para voltar em força no próximo ano...

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... mãe sofreeeeeeeee... mas elas sao MESMO o nosso orgulho

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…



Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.






Mágico beijo

Ana Maria Breda disse...

Olá!
Quero agradecer do fundo do coração por estares comigo, nas alturas... menos boas da minha vida!
Agora quero dar os parabéns à Mamã e em especial à Nina, pela brilhante nota! Que o novo ano vos continue a trazer BOAS NOVAS!
Bjinhos da
Avó Ana

Amélia Batista disse...

Minha querida passei para te desejar uma boa semana.

PB disse...

Parabéns à estudante! Beijinhos