quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

mais um...desafio



Um desafio da Sandra, revelar 5 manias,obrigado Sandra e aqui vai:

- Ligar o rádio assim que ponho o carro a trabalhar (quando vou sozinha é uma companhia)

- Usar brincos ( quando me esqueço ando com a sensação de falta)

- Arregaçar as mangas para cozinhar ( as mangas atrofiam-me)

- Penteio-me sempre antes de ir para a cama ( desde miúda, faço sempre…o J faz piada com isso)

- Quando o J sai, dizer adeus da varanda (eu sei que ele olha sempre)

E agora façam como eu, revelem as vossas manias, bjs para todos

4 comentários:

Amélia Batista disse...

Sabes que eu também tenho a mania de me pentear antes de ir para a cama. Não sei ao certo por quê mas faço sempre isso e a minha filha farta-se de me gozar.Enfim...olha, cada doido tem a sua pancada.
Beijinho.

Sandra disse...

Eh, eh, eh... eu também gosto de arregaçar as mangas! Ah e usar sempre brincos!

Coincidências!


Beijinho grande

Unknown disse...

olá

ora eu também arregaço as mangas... seja para o q for... alias nao suporto sentir as benditas perto das mãos... faz-me confusão lool...

e engraçado eu tb me penteio antes de ir para a cama... sempre o fiz... não sei porquê...

bjinhos karinhosos
karoxinha

PB disse...

Ola amiga! Vou fazer este desafio, mas olha por acaso criei um. Se tiveres paciência, participa!

Beijocas